Viatura dos Bombeiros chega com professora no Hospital Regional

Vítima de atropelamento, Simone Silva teve fraturas, escoriações corpóreas e chegou consciente e conversando

Da Redação


A professora Simone Silva, vítima de atropelamento junto com seus filhos, na noite deste sábado (28), em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina, chegou há pouco no Hospital Regional consciente e conversando. Equipe do Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros socorros e a encaminhou até a unidade hospitalar.

Os filhos dela, que seria um casal, morreram no local do acidente, na rodovia em frente ao Restaurante Gabrielly no distrito.

Leia também

|Mãe e filhos são atropelados durante perseguição policial em Casa Verde

 

As primeiras informações são de que um veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), fugia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando o condutor em fuga, ao realizar conversão na rotatória da BR-267 com MS-134, atropelou Simone e os filhos.

Ela sobreviveu ao acidente, mas os dois filhos morreram na hora. O criminoso foi preso e ainda não há informações se o carro é produto de roubo/furto e se transportava algo ilícito.

Assim que souberam da tragédia, moradores do distrito foram para o local, onde tentaram linchar o suspeito e chegaram a balançar a viatura da PRF, que solicitou apoio da Polícia Militar.

Uma equipe da Polícia Civil e Perícia Criminal estão a caminho de Casa Verde. O preso chegou na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!